Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

10 de mar. de 2009

Estilo Scene

Scene Queen, Scene Kids, Scene Princess, Scene Boy, Scene King, Sex Queen ... Como dá para notar, temos várias categorias de scenes. Vou explicar sua origem! Eles vieram do 'my space', lá no Reino Unido. Os scene é uma evolução dos emos, mas eles colocam em sua prioridade ' a cena', ou seja, como eles se vestem, maquiagem, eles se preocupam em ficar popular na internet por sua beleza, os scenes não se cortam, não entram em depressão fácil, e não curti emocore.
Os scene tem um jeito criativo, e alternativo de se vestirem, porém eles também seguem um padrão: "ser a cena!". - O que essa tribo usa como acessórios, em que ocasião você pode vestir, quais modelos a serem seguidos, onde encontrar, etc. Roupas sempre muito coloridas, acessórios grandes e coloridos, e sempre um sapatinho 'cool' é o básico para um scene.



Blusas:Com bolinhasColoridasBem chamativas (estampas grandes como hello kitty, robôs, abóbora de halloween ou até mesmo riscos feitos por você mesmo!)

Casacos:Ossos de caveirasCoraçõesColoridos (arco íris é uma boa escolha)

Modelos a serem tirados como exemplos:
Hanna Beth
Dani Gore
Izzy Hilton
Kiki Kanibal
Dakota
Jac Vanek
Audrey Kitching
Zui Suicide
Jeffree Star

Make das Scenes

OLHOS de pessoas loiras: Se vc for loira , é bem mais facil mecher com as cores você pode contornar os olhos todo vazando um pouco para os lados em cima e embaixo com cores tipo: azul,verde-limao,pink,rosa-bebe,laranja etc...

OLHOS de pessoas morenas: o ideal se for colocar cores coloridas é deixar o mais discreto possivel, e lembre-se azul, rosa, branco não caem muito bem em morenas.Você pode com o lapis preto e delineador contornar as beradinahs dos olhos e nos cantos dar uma puxadinha "um risco" com o delineador. Se você não tem muita experiencia com isso coloque uma fita para fazer o risco até você pegar experiencia!

BOCA: Um gloss rosinha vai super bem pode ser outras cores tabem como um leve laranja se vc for morena, é melhor passar a manteiga de cacau mesmo pois geralmente os gloss e brilhos costuman não hidratar a boca e a manteiga vai deixar a boca com brilho e hidratada, mais. Atenção: o gloss e brilho não devem ser usador diariamente é bom variar entre o gloss e a manteiga pois o gloss deixa a boca sem contorno.

BOCHECHAS: O blush varia bastante pois depende do formato do rosto e cor da pele loiras tons rosados, morenas tons terras.

Bom o que eu mais gosto nas Scenes são os cabelos... Realmente lindos. Alias gosto muito de cores, apesar de usar muito o preto. Mais quem sabe não adoto ao mundo colorido ^.^